PROGRAMA DE BOLSA – ALUNOS NOVATOS – ENSINO FUNDAMENTAL

Edital do Projeto: Quero estudar no CRM
#queroestudarnocrm

A Gestão do Colégio Reino Mágico, torna pública a realização, no site www.colegioreinomagico.com.br, das inscrições de alunos a bônus para as novas turmas (alunos novatos) do Ensino Fundamental, obedecendo aos seguintes critérios do Edital abaixo:

1- A realização da inscrição e assim, a participação na seleção de candidatos a alunos far-se-á segundo as normas do presente EDITAL.
2- As inscrições deverão ser realizadas no período de 01 de novembro de 2016 a 01 de dezembro de 2016, no site do CRM www.colegioreinomagico.com.br.
3 – Deverá ser preenchido o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO SITE, aguardar o agendamento da avaliação de sondagem, para assim, comparecer ao CRM para realizar a entrevista com a Coordenação e a realização da avaliação pela equipe pedagógica.
4 – O projeto: eu quero estudar no CRM, visa ampliação de novas turmas no Ensino Fundamental, concorrerão a bônus nas mensalidades os alunos que obtiverem a maior classificação na avaliação de sondagem e verificação de conhecimentos, no turno da manhã.
5- A classificação final (bônus) dependerá do desempenho pedagógico do aluno e da entrevista com a família.

Clique aqui para preencher o
Formulário de inscrição